sábado, 19 de setembro de 2015

SOBRE A AUTORA DOS FILMES

MENINAS, ESTAMOS TRAZENDO ESSA NOVIDADE.

 DILUA WINCHESTER FAZ UMA MONTAGEM MUITO LEGAL USANDO VÁRIOS FILMES.

ABAIXO ELA DIZ COMO TUDO COMEÇOU:

"Quando eu comecei a fazer os vídeos, eu me inspirei em fanfics, eu amo ler, sou apaixonada por livros, mas nunca consegui escrever, sempre que começava logo largava de mão.
Então, queria algo mais dinâmico, algo que fosse uma mistura dos dois, uma história dentro de outra história, com meus personagens e outros filmes/séries/livros, foi aí que fiz o meu primeiro projeto, Everything Has Changed, uma série adolescente, de 10 episódios. Um tempo depois, tomei gosto por aquilo, gostava do resultado e da ideia da mistura, logo fiz o primeiro curta metragem, The Last Goodbye, baseado em Querido John.
Não contente com usar apenas um filme, resolvi fazer outro curta, com uma junção de quatro filmes + uma série (Amor Sem Fim, Se Eu Ficar, Keith, A Culpa é das Estrelas + Pretty Little Liars), daí surgiu High Hopes.
Um dia enquanto assistia Diário de uma Paixão imaginei como seria se a Nina Dobrev e o Ian Somerhalder interpretassem, Aliie e Noah, então editei Remember Me, baseado nos filmes, Diário de uma Paixão e Para Sempre." DILUA WINCHESTER

Um comentário:

  1. Parabéns pelo trabalho ficou muito bom ; ) Você poderia informar a trilha sonora? Amei fantástica.

    ResponderExcluir